quinta-feira, 26 de abril de 2012

Às vezes




Boa noite, meus queridos irmãos e irmãs. Hoje venho correndo aqui escrever, eu espero, uma mensagem positiva que me veio à mente. 


Às vezes nós podemos estar descontentes, desanimados, frustrados com nossa situação na vida, ou com algum fato que ocorreu ou que deixou de ocorrer... Mas é um pouco difícil de a gente ter a noção às vezes, por outro lado, do quanto podemos ser sortudos, do quanto estamos mais bem-aventurados que muita gente... e às vezes não damos valor a isso... o ser humano, de uma forma geral, tem uma aptidão especial para o pessimismo... devemos agradecer a Deus por todos os momentos de saúde, pelos familiares que temos e pelas amizades que tentamos cultivar, e que devem ser amigos de grande valor... 


Enfim, este é um sentimento que me veio à tona e resolvi tentar escrever sobre... no momento não estou muito inspirado para escrever de uma forma bela, portanto, deixem passar essa xD


Me despeço aqui, fiquem em paz! Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário