segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ensejos






Bom dia, meus queridos leitores. Vimos de mais uma semana e vamos para uma outra. Muito trabalho... muita esperança, né?... Cansados? [...] Não? [...] Estamos de prontidão, para o que der e vier... ou não! Tudo bem! 
No desfecho da semana anterior esteve em minha mente uma questão complicada. Não... É uma questão bem simples, na real; e super real! [...] Quanto desperdício, quanta treta no ar! Quanta fumaça, quanta careta neste mar!


Não sei vocês, mas quando vou me deitar, fico pensando na vida, no meu dia, na minha semana... no tempo em si, e em todas essas coisas... quanta coisa desnecessária foi feita... quanta coisa foi falada desnecessariamente... quanta coisa necessária foi omitida... E o que realmente vale a pena? O que será lembrado para sempre? O que ajudará as pessoas? O que influenciará para o bem? O que não será em vão? O que tornará melhor a vida? Às vezes parece que esquecemos que nossa vida, em corpo, não é para sempre, e que somos muito pequenos a ficar pensando em gastos e luxúrias extremamente desnecessárias... tudo ficará para trás, meu amigo! Você consegue sentir seu coração? Deixo este ensejo e desejo boa luz a todos nós! Paz e amor!!

3 comentários:

  1. qi lindo amore...
    verdade mesmo,tantas coisas desnecessária ...af...
    muito lindo isso tudo!amei...beijos...

    ResponderExcluir
  2. Pensar já é algo grande, mas nunca vai ser o suficiente, também...
    Não faço idéia se o que fiz ou o que faço vale a pena de verdade, mas acho importante agir de acordo com nossas vontades, e vontades de atingir coisas pra que possamos alcançar alguma coisa boa no futuro.
    Abraços.

    Felpo

    ResponderExcluir
  3. Sua presença me deixa muito feliz, Felpo!


    Abraços!!

    Danny

    ResponderExcluir